NA RAÇA! Brasil mostra força, vira sobre a Rússia e vai à semifinal no vôlei feminino
Agora, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães se prepara para encontrar a Coreia do Sul, nesta sexta-feira (6/8), em horário a definir.
A seleção brasileira feminia de vôlei encarou o Comitê Olímpico Russo, nesta quarta-feira (4/8), saiu atrás no placar em um jogo difícil e disputado, e buscou a reação na partida: 3 sets a 1 com parciais de 23/25, 25/21, 25/19 e 25/22).
Agora, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães se prepara para encontrar a Coreia do Sul, nesta sexta-feira (6/8), em horário a definir, na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Com a vitória diante da Rússia, o Brasil espantou o fantasma das quartas de final da Rio-2016, quando a equipe, na ocasião, foi eliminada do Jogos Olímpicos. A atual campanha chega a seis jogos e seis vitórias em Tóquio 2020.
A seleção feminina liderou o grupo A com 5 vitórias, seguida da Sérvia, que ficou em segundo (4V e 1D), da Coreia do Sul e da República Dominicana (classificadas para o mata-mata), e Japão e Quênia (eliminados).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.