Na estreia no UFC, baiano Jailton Malhadinho nocauteia Danilo Marques e desafia Shogun; “pronto para a próxima”
A luta foi válida pelo card preliminar do UFC Hermansson x Strickland.
O baiano Jailton Malhadinho, 30 anos, estreou com estilo no UFC. Na noite do último sábado (5/2), o lutador venceu o compatriota Danilo Marques por nocaute técnico, aos 2m57s do primeiro round, pela categoria peso-meio-pesado (até 93kg). Nas redes sociais, o atleta comemorou o resultado.
“Eu estou muito feliz com o resultado e isso é graças a um trabalho sério que vem sendo feito durante anos. Eu estou pronto para a próxima e quero mostrar cada vez mais que esse é o meu lugar!”, escreveu, em postagem no Instagram.
A luta foi válida pelo card preliminar do UFC Hermansson x Strickland. Após o nocaute, ele desafiou o ex-campeão da categoria, Mauricio Shogun, considerado um dos maiores brasileiros da história do Ultimate.
“Alô, Dana! Meu futuro daqui pra frente é ganhar minhas lutas do contrato, chegar no ranking e quem sabe lutar pelo cinturão. Meu sonho é lutar contra o Shogun, sou muito fã do Shogun, ele é uma lenda do MMA e meu sonho é lutar contra ele. Estou pedindo para a mídia e Dana White para colocar essa luta para mim”, disse, logo após o fim da luta contra Danilo.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.