Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto
O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local. O atleta do Tottenham não teve ferimentos e passa bem.
O lateral-direito Emerson Royal, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (3/6), ao deixar um evento em Americana, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local. O atleta do Tottenham não teve ferimentos e passa bem.
O jogador, que está de férias no Brasil, participava de uma confraternização com familiares e amigos. Ao deixar o local em que se encontrava, foi abordado por um segurança que, além de pedir uma foto com Emerson, se ofereceu para acompanhá-lo até o carro. Neste momento, um homem abordou o jogador e anunciou o assalto.
De acordo com o Terra, ao perceber que o assaltante apontava uma arma para o Royal, o segurança reagiu e houve a troca de tiros. Foi quando o atleta do Tottenham e da Seleção Brasileira esquivou-se para não ser atingido.
"Ele mora na Inglaterra, onde é mais tranquilo, vem passar férias em sua cidade que é Americana, em São Paulo, para ser assaltado e correr risco de vida. Isso não pode continuar assim. Já estou em contato com o Lincoln Nunes, nosso preparador mental para que isso não afete a sua concentração", esclareceu, ao Terra, o empresário do jogador, Emerson Zulu.
LEIA MAIS: A partir desta sexta, trabalhadores vão poder usar FGTS para comprar ações da Eletrobras; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!