Grupo intercepta ônibus e assalta agentes da Limpurb na 29 de Março
Os suspeitos roubaram sete máquinas de roçagem e dois carros de mão
Por Da Redação.
Um grupo de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador foi assaltado na Avenida 29 de Março, na região de Cajazeiras, nesta terça-feira (1).
Informações preliminares, segundo a Limpurb, apontam que um grupo de quatro homens armados interceptaram o ônibus que transportava a equipe, renderam o motorista e obrigaram os agentes a ficarem no fundo do veículo.
Ainda de acordo com a Limpurb, os suspeitos roubaram sete máquinas de roçagem e dois carros de mão. Nenhum funcionário ficou ferido e também não há informações se algum bem pessoal das vítimas foi levado.
Um dos agentes, que preferiu não se identificar, relatou, conforme a Limpurb, que “Eles estavam muito agressivos, xingavam e ameaçavam a gente o tempo todo. Mandaram todo mundo ficar abaixado e quieto, senão iriam atirar”, relatou.
O presidente da Limpurb, Carlos Gomes, lamentou o ocorrido e cobrou providências das autoridades. “É revoltante que trabalhadores que se dedicam diariamente à manutenção da cidade sejam expostos a esse tipo de violência. Esperamos uma resposta rápida para que situações como essa não se repitam”, declarou.
A Limpurb informou que os órgãos de segurança já foram acionados e um boletim de ocorrência foi registrado, dando início a investigação do caso. Além disso, a empresa está prestando o suporte necessário aos trabalhadores afetados.
LEIA MAIS: Foragido da Justiça com três mandados em aberto é preso em Jequié
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).