Juventus briga e quase chega a "vias de fato", mas o América FC vence por 1x0; veja melhores momentos da Copa de Várzea
Mas nem tudo foi confusão: "Pastel", autor do gol do América aos 35 minutos do primeiro tempo, dedicou a jogada a sua mãe, Simone, e a esposa, mãe de seus filhos.
O confronto entre o Juventus, de Castelo Branco, e o América FC, do Parque São Cristóvão, terminou em 1x0 para o time de roupa vermelha na tarde deste domingo (8/5), na Arena Sesc Piatã, em Salvador. Quem fez o gol do América foi o "Pastel", ainda no primeiro tempo.
A artida foi marcada pela confusão entre as equipes, principalmente os torcedores e comissão técnica do Juventus. O jogador Mael, durante um lance, teria deixado o braço em uma quase cotovelada ao adversário - o que o juiz entendeu como falta.
Os torcedores, entretanto, não gostaram da penalidade. A comissão técnica foi além e disse que o bandeirinha, o mesmo que sinalizou a falta, deixou de marcar uma outra falta, dessa vez a favor do time de Castelo Branco. A pressão em cima do profissional foi tanta que o juiz decidiu dar cartão vermelho a um integrante da comissão.
Em entrevista ao repórter Ramon Lisboa, Mael disse que havia sido uma "cobrança sem pé nem cabeça". "Ele deduziu que eu dei uma cotovelada. É por dedução agora, não é por prova concreta", reclamou.
Depois, ainda denunciou uma suposta falta de coleguismo. "Quando eu estava vindo pra entrevista, eu ouvi coisas. Eles estavam direcionando palavras de baixo calão contra mim, dizendo que não tinhamos habilidade técnica, sendo que a gente se classificou para esse campeonato de qualidade. Os caras agem como se a gente fosse qualquer um, e isso não pode acontecer, independente do placar do jogo", desabafou.
O intervalo não deu conta de aliviar os ânimos, com o time do Juventus indo para o banco do América para tirar satisfação. No segundo tempo, só aumentaram os chutes a gol e principalmente as reclamações, mas nenhuma bola balançou a rede. A comissão técnica do América também levou um cartão.
Mas nem tudo foi confusão: "Pastel", autor do gol do América aos 35 minutos do primeiro tempo, dedicou a jogada a sua mãe, Simone, e a esposa, mãe de seus filhos.
ASSISTA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!