Jogador sente dores no peito e desmaia em campo durante partida
A ambulância entrou em campo, fez os primeiros atendimentos e o jogador foi encaminhado para o hospital
Aos 26 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Geovanne, do Caucaia-CE, mais conhecido como Ceará, acabou desmaiando em campo durante o jogo da série D, neste domingo (14/5), contra o Fluminense-PI.
O jogador revelou que sentiu dores no peito durante o jogo. O desmaio ocorreu após um disputa de bola no alto, quando ele caiu no gramado. Em seguida, levantou-se e saiu caminhando normalmente, mas ficou tonto e acabou desmaiando.
A ambulância entrou em campo, fez os primeiros atendimentos e o jogador foi encaminhado para o hospital.
Segundo o portal Uol, Ceará afirma em um áudio que já está bem e em casa. Ainda de acordo com o jogador, exames iniciais não apontaram nada irregular.
"Eu fiz um eletro e disseram que está normal. Mas, falaram que, antes, os batimentos estavam muito acelerados na ambulância. Depois, tomei a medicação e foi ficando normal. Mas, não entendi nada, para ser muito sincero. Deu uma dor forte no peito durante o jogo. E, depois desse lance, meu coração acelerou muito, deu uma tontura e apaguei, aí não lembro mais. Fiz exame de sangue e também disseram que estava tranquilo".
LEIA MAIS: Residência com sete pessoas desaba no bairro de Cajazeiras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!