Feiticeiro nega que foi procurado por Pogba para fazer magia para prejudicar Mbappé
Ele rebateu às acusações do irmão de Pogba, Mathiag Pogba, que acusou o meia da Juventus de procurar Birame
Apontado como responsável por fazer uma suposta feitiçaria contra o atacante Kylian Mbappé, a pedido do volante Paul Pogba, o homem identificado como Birame D. afirmou que nunca foi procurado pelo volante, que está fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão.
Ele rebateu às acusações do irmão de Pogba, Mathiag Pogba, que acusou o meia da Juventus de procurar Birame. O pedido teria acontecido antes de um jogo entre Manchester United e Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões de 2019.
“Algumas pessoas foram longe demais na mentira. Toda essa história de bruxaria é pura invenção. Paul nunca me pediu para colocar um feitiço em Mbappé”, afirmou, em entrevista ao jornal Le Parisien.
A relação entre os irmãos Pogba é conflituosa. Mathias foi preso em setembro, acusado de extorquir o irmão. Após ter sido detido, em uma série de vídeos divulgado em redes sociais, ele acusou Pogba de envolvimento com criminosos e do pedido de feitiço contra Mbappé.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!