Ex-jogador da seleção brasileira abre igreja em Maceió e se torna pastor; saiba mais
"Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso", escreveu o atacante na publicação feita no Instagram
O ex-atacante da Seleção Brasileiro e do Liverpool, Roberto Firmino, de 32 anos, descobriu uma nova vocação para além do futebol. Atualmente jogando no Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atleta resolveu abrir uma igreja em Maceió, Alagoas, sua terra natal, e foi consagrado pastor.
Juntamente com a esposa, Larissa, Firmino abriu a igreja Manah Church em 2020, quando foi convertido e batizado. Agora, no começo da semana, o atacante revelado pelo CRB fez uma postagem onde compartilha com seus seguidores do Instagram seu momento de consagração e da "responsabilidade" com os fiéis.
"Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja NASCEU no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito. [...] Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso".
Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser Pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino."
A publicação contou com o apoio de outros jogadores famosos como o zagueiro David Luiz, o ex-jogador Kaká, e o goleiro Weverton. Confira:
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS: Copa América: Brasil só empata com a Colômbia, fica em segundo no grupo e vai pegar o Uruguai
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).