Igreja Lagoinha Salvador é alvo de furto e faz campanha para comprar equipamentos
Representantes da igreja, que fica na Boca do Rio, pediu contribuição financeira aos fiéis
Por Nilson Marinho.
A Igreja Lagoinha Salvador, localizada no bairro da Boca do Rio, foi alvo de um furto na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo uma representante da instituição, criminosos invadiram o templo e levaram aparelhos de ar-condicionado que seriam instalados em diferentes espaços da igreja.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a representante afirmou que os equipamentos seriam destinados ao espaço infantil (Kids), a salas de ministérios, ao Salão do Carisma e à nave principal da igreja.
Ainda de acordo com o relato, os suspeitos conseguiram desativar a cerca elétrica, e o sistema de alarme não foi acionado durante a invasão.
Diante do prejuízo, a igreja iniciou uma mobilização para arrecadar recursos e comprar novos equipamentos. As contribuições podem ser feitas via Pix, pelo endereço [email protected], informado pela instituição.
“É por isso que eu estou aqui neste momento para pedir que você contribua com essa missão. Nós vamos precisar levantar recursos novamente para comprar essas máquinas. Não é isso que vai fazer a nossa igreja parar, porque a Lagoinha não para”, disse a representante.
A reportagem procurou a Polícia Militar para obter informações sobre a ocorrência, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.
LEIA MAIS: VÍDEO: carro invade canteiro na Avenida ACM e motorista fica preso no veículo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
