Deputado estadual corneta Neto Baiano após atacante perder pênalti pela Juazeirense: “ainda insiste em jogar futebol?”

Com a derrota para o Barcelona, a Juazeirense abre a zona de rebaixamento do estadual, na nona posição, com dois pontos. O time de Ilhéus é o terceiro, com sete pontos

Por Da Redação.

Deputado estadual corneta Neto Baiano após atacante perder pênalti pela Juazeirense: “ainda insiste em jogar futebol?”reprodução / TVE

Torcedor fervoroso do Vitória, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) cornetou o atacante Neto Baiano, 39, que perdeu um pênalti no último sábado (5/2) pela sua estreia com a camisa da Juazeirense, na derrota por 1 a 0 contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

“Neto Baiano ainda insiste em jogar futebol?”, criticou o parlamentar.

Vale lembrar que o centroavante é ídolo rubro-negro. É o sétimo maior artilheiro da história do clube, com 87 gols em 160 partidas. Ele também é o maior goleador do Barradão, com 51 gols.

Nas redes sociais, Geilson tem costume de fazer comentários sobre o cotidiano do Vitória. Na última sexta-feira (4/2), ele elogiou o atacante Dinei, que está se recuperando de lesão. “Atualmente no futebol brasileiro é meu ídolo”, elogiou.

Na última semana, ele também publicou mensagens de apoio ao clube antes e depois do clássico com o Bahia, que terminou com o placar de 1 a 1, no Barradão.

Com a derrota para o time de Ilhéus, a Juazeirense abre a zona de rebaixamento do estadual, na nona posição, com dois pontos. O Barça é o terceiro, com sete pontos 

LEIA MAIS: Governador Rui Costa participa de aula inaugural da rede estadual de ensino nesta segunda-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.