Crise sem fim: Ramon Menezes deixa comando do Vitória; diretoria ainda não se pronunciou oficialmente
Pelo Leão, foram 16 jogos disputados e apenas três triunfos, cinco derrotas e seis empates. Aproveitamento de 31,2%.
A sequência negativa de resultados teria feito mais uma vítima no comando do Vitória. De acordo com informações extraoficiais, o técnico Ramon Menezes não resistiu e foi demitido do comando do rubro-negro nesta quinta (5/8), dois dias após a eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio.
Por enquanto, a diretoria rubro-negra mantém o silêncio. O clube deve oficializar o desligamento do treinador nas próximas horas. Pelo Leão, Ramon esteve no comando em 16 jogos. Deste total, somou apenas três triunfos, cinco derrotas e seis empates. Aproveitamento de 31,2%.
REFORÇOS
Em meio à saída, a diretoria do Vitória anunciou dois reforços na noite desta quarta-feira. O Rubro-Negro acertou a contratação do meia Sérgio Mota, de 32 anos, e do atacante Marcinho, de 26. Os dois assinam até o fim da Série B.
Sérgio já realizou exames médicos e treina no clube. Já Marcinho chegou a Salvador nesta quarta e vai passar por bateria de exames e testes.
Atualmente, o Vitória ocupa a 15ª posição na Série B. Em quinze jogos, soma míseros 13 pontos, frutos de dois triunfos e sete empates. No próximo sábado (7/8), encara o Vasco, às 19h, no Barradão.
LEIA MAIS: Só da Bahia! Bia Ferreira e Hebert Conceição vencem e vão lutar pelo ouro no boxe, em Tóquio
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.