CBF decide não alterar mando de campo na partida entre Londrina e Vasco; paranaenses queriam jogo no Espírito Santo
Apesar da solicitação, a entidade entendeu que não haviam motivos suficientes que justificassem uma troca de mando de campo. É a segunda vez no ano em que o Vasco está em uma situação de mudança de local de jogo.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, rejeitou o pedido do Londrina em alterar o local da partida contra o Vasco da Gama pela Série B, marcada para acontecer no dia 17 de junho, na capital do Paraná.
O posicionamento da entidade se deu por entender que não existiam elementos que justificassem a mudança do local da partida, que pelo pedido do Londrina, iria acontecer na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Após a negativa da CBF, o clube paranaense desistiu da tentativa de mudança.
Essa é a segunda vez em que o Vasco está envolvido em uma decisão de mando de campo, já que na 8ª rodada da segundona, na partida contra o Guarani, onde o jogo foi alterado de Campinas para Manaus, gerando um público de pouco mais de 33 mil pessoas.
Nesse episódio, Bahia e Sport mandaram ofícios à CBF, alegando que houve uma “inversão de mando de campo”. Apesar disso, o presidente disse que não entende o caso como uma inversão, ainda que respeite a manifestação dos clubes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!