Capitão do Vitória, Zeca pede para deixar clube após começo ruim no Brasileiro
Sem dar detalhes para rescisão de contrato, Zeca pediu que o torcedor siga apoiando e acreditando nos atletas e na gestão do clube
Passada a eliminação na Copa do Brasil, após a derrota para o Botafogo, o torcedor do Vitória foi surpreendido nesta sexta-feira (24/5), com o anúncio de que o lateral Zeca, capitão da equipe, pediu para deixar o Rubro-Negro. A assessoria do clube divulgou um áudio em que o atleta se despede.
Ao lado do presidente Fábio Mota, o jogador agradeceu ao clube e a torcida pelo apoio ao longo dos 65 jogos em que vestiu a camisa do Leão, afirmando, inclusive, que antes de vir à Salvador, havia pensado em largar o futebol.
"Queria agradecer por todos os momentos com vocês. Quando eu cheguei aqui, eu voltei a ter alegria e a ser feliz, aqui dentro do clube, no futebol. Eu que estava pensando em parar na época [...] e o Vitória me deu alegria de voltar a jogar futebol".
Sem dar detalhes sobre a rescisão de contrato, Zeca pediu que o torcedor siga apoiando e acreditando nos atletas e na gestão do clube. "As coisas vão mudar, vão melhorar. O trabalho, ele tá sendo feito com dignidade, com amor e as coisas vão começar a acontecer, as vitórias vão começar a vir. Só que a gente precisa do apoio de vocês."
Presente no acesso e título da Série B e no Campeonato Baiano, o lateral de 30 anos não estava no seu melhor momento e chegou a ser vaiado após ser substituído, na derrota contra o Botafogo. Ao todo, Zeca marcou dois gols e deu sete assistências durante o seu período no clube.
OBRIGADO, CAPITÃO! 👨🏻✈️🔴⚫️
O Esporte Clube Vitória e o atleta Zeca chegaram em comum acordo para um rescisão amigável.
Agradecemos os serviços prestados e toda dedicação diária. Seu nome ficará sempre na história com o título da Série B 2023, o Campeonato Baiano 2024, 2 gols e… pic.twitter.com/G1PzNYVI7I
— EC Vitória (@ECVitoria) May 24, 2024
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).