Bobô se junta a Rui e cobra diretoria do Bahia após vexame em Pituaçu; "invista o quanto antes"
Ex-jogador se mostrou preocupado quanto à sequência futura de jogos do Esquadrão.
O eterno ídolo tricolor Bobô foi mais um que se juntou ao coro para pedir melhorias no futebol apresentado pelo Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro.
Apesar dos 17 pontos, na 8ª colocação na tabela do certame nacional, o ex-jogador se mostrou preocupado quanto à sequência futura de jogos do Esquadrão. Para Bobô, é necessário que a diretoria azul, vermelha e branca "invista o quanto antes em reforços". "Precisa mais do que um time, ter um elenco bom".
Ídolo Bobô se juntou ao 'coro' da torcida para pedir contratações no Bahia. pic.twitter.com/47hcNbzgsS
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 23, 2021
O discuso de Bobô é semelhante ao do governador da Bahia, Rui Costa (PT). Tricolor "de carterinha", o gestor estadual também mostrou-se descontente com o futebol do Bahia. Durante seu programa semanal nas redes sociais, o petista criticou o técnico Dado Cavalcanti durante os 5x0 diante do Flamengo na última rodada.
RESPOSTA
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, voltou a falar nesta última quinta-feira (22/7) sobre a necessidade de reforços para o time. Entrevistado pelo aplicativo oficial do clube, o mandatário tricolor voltou a citar as dívidas do clube, mas reconheceu que as contratações são necessárias. De acordo com o mandatário, a equipe precisa de "mais uma ou duas peças".
"Se tem uma coisa que acho positiva, é que parte grande da torcida entendeu que futebol não se faz só com contratação, mas com organização do cube. Desde setembro de 2019, 10% da receita vai para pagar uma dívida só, com a BWA. Esses 15 milhões que estão presos na justiça poderiam ser investidos no futebol. Temos uma dívida enorme para administrar. O torcedor sabe que a irresponsabilidade administrativa e financeira tem impacto direto no futebol. Clube mal gerido vira clube de Série C. Vide o Cruzeiro, que está na Série B. O tema futebol está diretamente ligado a gestão financeira. Sabemos que precisamos de complemento no elenco. Além dos dois que não estrearam, sabemos que precisamos de mais uma ou duas peças", disse.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.