Esportes

Baiano Ednaldo Rodrigues deve ficar no comando da CBF até processo contra presidente ser concluído

Cartola comandou Federação Baiana por duas décadas e fica no cargo até Assembleia Geral decidir futuro de Rogério Caboclo

Por Da Redação

Baiano Ednaldo Rodrigues deve ficar no comando da CBF até processo contra presidente ser concluído Créditos da foto: divulgação/CBF

O Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu indicar Ednaldo Rodrigues para substituir Antônio Carlos Nunes no comando da entidade. 


O próximo passo da cúpula é se reunir com os presidentes das federações estaduais, que estão no Rio de Janeiro à espera do encontro. Rodrigues, que foi presidente da Federação Bahiana de Futebol por quase 20 anos, deve ficar no comando até a finalização de um processo que está sendo enfrentado pelo então presidente, Rogério Caboclo. 


Caboclo foi afastado do cargo após ser acusado por uma funcionária de assédio moral e sexual em junho deste ano. Na última terça-feira, a Comissão de Ética da CBF decidiu não afastar o então presidente em caráter definitivo, optando por aplicar uma suspensão de 15 meses ao dirigente. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.