Baiano Ednaldo Rodrigues deve ficar no comando da CBF até processo contra presidente ser concluído
Cartola comandou Federação Baiana por duas décadas e fica no cargo até Assembleia Geral decidir futuro de Rogério Caboclo
O Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu indicar Ednaldo Rodrigues para substituir Antônio Carlos Nunes no comando da entidade.
O próximo passo da cúpula é se reunir com os presidentes das federações estaduais, que estão no Rio de Janeiro à espera do encontro. Rodrigues, que foi presidente da Federação Bahiana de Futebol por quase 20 anos, deve ficar no comando até a finalização de um processo que está sendo enfrentado pelo então presidente, Rogério Caboclo.
Caboclo foi afastado do cargo após ser acusado por uma funcionária de assédio moral e sexual em junho deste ano. Na última terça-feira, a Comissão de Ética da CBF decidiu não afastar o então presidente em caráter definitivo, optando por aplicar uma suspensão de 15 meses ao dirigente.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.