Arthur Elias se encanta com atmosfera criada pela torcida baiana e avalia desempenho do Brasil
Para o treinador, execução do hino nacional na Arena foi a mais emocionante de sua carreira
Créditos da foto: Lívia Villas Boas / CBF
O Brasil repetiu em Salvador o que fez em Recife: goleou a Jamaica por 4 a 0 e fez a festa da torcida local. E depois do jogo disputado na capital baiana, o treinador Arthur Elias avaliou o desempenho da equipe na Arena Fonte Nova e confessou ter se emocionado com a execução do Hino Nacional e do apoio da torcida baiana durante o confronto.
“A energia foi fantástica, a atmosfera fantástica, para mim foi o hino nacional mais emocionante em que eu já estive presente como treinador, por todo o contexto, por ser aqui, uma cidade, em um estado tão importante para o nosso país.”, afirmou o comandante canarinho, que não deixou de lado uma avaliação de desempenho da equipe no amistoso.
“Hoje foi um dia importante. Tiveram alguns momentos em que não nos portamos muito bem no jogo e isso é importante para fazer algumas correções para ter um nível alto. Mas fiquei muito satisfeito por todo o processo, agradeço a todas as jogadoras que passaram por aqui, e agora a gente vai tomar a decisão para os Jogos Olímpicos”, falou o treinador.
A partida foi o encerramento da preparação brasileira para a disputa de medalha em Paris 2024. No torneio, a equipe enfrentará na primeira fase as seleções da Espanha, Japão e Nigéria.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).