Após eliminação, Thiago Carpini defende escolhas no jogo contra o Botafogo
O Vitória volta a campo no dia 1º de Junho contra o Atlético-GO no Barradão
Depois de sua primeira derrota no comando do Vitória, o treinador Thiago Carpini justificou as mudanças que implementou na equipe rubro-negra na partida contra o Botafogo, vencida pelos cariocas por 2 a 1 no Barradão.
“Cada profissional trabalha da sua maneira. Camutanga é um cara importante, mas pelos dias que tive aqui de convivência, eu optei pelo Bruno Uvini. Não acho que fez uma partida ruim. O Wagner é um pilar importante, e eu achei que o Uvini seria mais adequado do que o Camutanga. Estou aqui para fazer escolhas. Esse é o meu trabalho”, explicou o comandante rubro-negro, justificando a entrada de Uvini como titular na partida.
Outro ponto importante, e que fez a torcida ficar na bronca, foi a escalação de Zeca no confronto. Segundo o comandante rubro-negro, o lateral era a única opção possível por conta das ausências ocorridas no setor.
“Em relação ao Zeca, não costumo transferir responsabilidades. Temos que nos conhecer melhor. Se eu tirar o Zeca no meu primeiro jogo para improvisar alguém, seria melhor mandar ele ir embora. Não podemos descartar alguém assim. Quanto aos erros e acertos, temos que conversar e ajustar as lacunas. Não é só problema de Zeca, é do Vitória, é de todo o grupo”, finalizou.
O Vitória volta a campo no dia 1º de Junho contra o Atlético Goianiense no Barradão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).