Ambulância pega fogo e atinge prédio residencial no Rio Vermelho

Motorista da ambulância preferiu não se manifestar

Por Da Redação.

Uma ambulância da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) pegou fogo na tarde desta segunda-feira (2), em frente a um prédio residencial, no Rio Vermelho, em Salvador. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares, o incêndio começou após uma fumaça surgir na região do motor. Em poucos minutos, as chamas se espalharam e atingiram também o portão eletrônico de um edifício.

Foto: Alô Juca

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

A reportagem entrou em contato com a Sesab para obter mais detalhes sobre o ocorrido, mas, até o momento, não houve retorno. O motorista da ambulância preferiu não se manifestar.

Ambulância pega fogo. Foto: TV Aratu

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.