Esportes

Após derrota para o Confiança, Vitória chega a 94,6% de chance de rebaixamento para Série C

Os dados são do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), referência em estatística sobre campeonatos de futebol.

Por Matheus Caldas

Após derrota para o Confiança, Vitória chega a 94,6% de chance de rebaixamento para Série CDivulgação / EC Vitória

Após a derrota no Barradão por 1 a 0 no confronto direto contra o Confiança, no último sábado (9/10), pela 29ª rodada da Série B, o Vitória se afundou ainda mais na zona de rebaixamento da competição, e chegou a 94,6% de chance de cair para a Série C.


Os dados são do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), referência em estatística sobre campeonatos de futebol.


O Rubro-negro, 18º na tabela de classificação, é o segundo com mais chance de ser rebaixado. O primeiro é o lanterna da competição, Brasil de Pelotas (RS). O Confiança, 19º, possui 90,9%. O Londrina, primeiro time fora do Z4, tem 50,7% de chance de queda.


Para tentar se salvar do retorno à Terceira Divisão, o Leão da Barra ainda tem nove jogos pela frente. O próximo confronto será contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (12/10), no Castelão, em São Luís. O duelo é válido pela 30ª rodada da competição. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.