Ronaldinho Gaúcho critica atuação da seleção brasileira pré-Copa América: 'Está faltando garra'

O ex-jogador afirmou ainda que vai abandonar o Brasil

Por Da Redação.

Ronaldinho Gaúcho critica atuação da seleção brasileira pré-Copa América: 'Está faltando garra'Redes Sociais / @ronaldinho
Em entrevista para o “Cartolouco”, no Youtube, o  ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, campeão da copa de 2002, revelou estar decepcionado com o momento atual em que vive a seleção, revelando até a opção de abandonar o Brasil. No bate-papo, Ronaldinho contou que não pretende assistir a nenhum jogo da seleção brasileira na disputa pela Copa América, por enxergar falta de força de vontade e guarra dos atuais jogadores, os quais considera "medianos em sua maioria".

"Não vou assistir a nenhum jogo (do Brasil). (Está) faltando garra, alegria, (está) faltando jogar bem. Então não vou assistir a nenhum jogo. Vou abandonar o Brasil", revelou o jogador.

Na legenda da publicação do vídeo, o ex-jogador ainda reforçou as críticas da atual seleção brasileira e finalizou dizendo que "nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América™, e nem comemorar nenhuma vitória".  
A Copa América começa oficialmente na próxima quinta-feira (20/6), às 21h (Horário de Brasília), nos Estados Unidos, com a disputa entre Argentina e Canadá. Ao todo, 16 equipes disputarão a competição, prevista para acabar no dia 14 de julho. As partidas da seleção brasileira estão marcadas para acontecer no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, no dia 28 de junho, contra o Paraguai, e no dia 2 de julho, contra a Colômbia. LEIA MAIS: Fatal Model desiste de naming rights do Barradão após impasse com a imprensa Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.