AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2024 19h18 | Atualizado em 12/04/2024 19h18

Na busca pelo acesso, Doce Mel e Bahia estreiam no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2

Enquanto o Azulão enfrenta o Taubaté, as Mulheres de Aço jogam contra o Minas Brasília

Na busca pelo acesso, Doce Mel e Bahia estreiam no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 Foto: Divulgação/Doce Mel
Edimário Duplat

No próximo sábado (13/4), as equipes femininas do Bahia e do Doce Mel iniciam sua trajetória por uma vaga na elite nacional de 2025. Os dois times estreiam pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 com jogos importantes para a definição de classificação à próxima fase do torneio.

As duas equipes estão no Grupo A do torneio e tem seus jogos no período da tarde: enquanto o Doce Mel viaja até o interior de São Paulo para enfrentar o Taubaté no estádio Dario Rodrigues Leite, às 15h, o Bahia joga em Pituaçu onde recebe a equipe do Minas Brasília às 16h em Pituaçu.

O Campeonato será realizado em turno único, com as equipes enfrentando os adversários do mesmo grupo. Classificam-se para as quartas de final os quatro melhores de cada chave, com os vencedores desta fase subindo para a primeira divisão nacional.

Além de Bahia, Doce Mel, Minas Brasília e Taubaté, outras equipes da chave são São José, Mixto-MT, Athletico Paranaense e Juventude. Já no Grupo B estão 3B Sport-AM, Fortaleza, JC-AM, Recanto-AM, Remo, Sport Recife, UDA-AL e VF4-PB.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!