AO VIVO Últimas Notícias
26/03/2024 20h10 | Atualizado em 26/03/2024 20h10

Em amistoso de pênaltis polêmicos, Brasil empata com a Espanha em 3 a 3

Partida foi marcada pela participação da arbitragem na marcação de penalidades durante o confronto

Em amistoso de pênaltis polêmicos, Brasil empata com a Espanha em 3 a 3 Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Edimário Duplat

Brasil e Espanha disputaram uma partida amistosa nesta terça-feira (26/3) e ficaram no empate em 3 a 3 no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O jogo teve uma sucessão de lances polêmicos, dois pênaltis marcados para os donos da casa e um para a equipe sul-americana.

Os espanhois abriram o marcador com Rodri, de pênalti, e ampliaram com Dani Olmo. Ainda no primeiro tempo, Rodrygo se aproveitou de falha da marcação espanhola para diminuir para a equipe visitante. 

No segundo tempo, as alterações de Dorival Júnior fizeram efeito e o Brasil empatou o jogo com Endrick. Mas os espanhóis retomaram a partida e com mais uma marcação polêmica da arbitragem, empataram novamente com Rodri em outra cobrança de penalidade Entretanto, no final da partida, a seleção canarinho teve uma cobrança de penalidade a seu favor e Paquetá deixou tudo igual.  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!