AO VIVO Últimas Notícias
30/01/2024 17h57 | Atualizado em 30/01/2024 17h57

Após primeira vitória no Baianão, treinador do Itabuna deixa equipe e retorna ao Águia de Marabá

Pelo Águia de Marabá, Mathaus Sodré foi campeão estadual em 2023

Após primeira vitória no Baianão, treinador do Itabuna deixa equipe e retorna ao Águia de Marabá Foto: Reprodução
Edimário Duplat

Caiu o primeiro treinador do Campeonato Baiano 2024. Mathaus Sodré deixa o Itabuna depois de conseguir a primeira vitória do clube no certame estadual. Horas depois da vitória sobre o Jacuipense, o comandante azulino deixou a equipe e anunciou seu retorno ao Águia de Marabá, clube que iniciou a carreira como treinador. 

“Anuncio hoje minha saída do Itabuna Esporte Clube, Clube que me acolheu com respeito e consideração a toda história que meu pai construiu nesse time, ao qual sou muito grato ao Presidente Rodrigo Xavier pela confiança e oportunidade. Minha gratidão especialmente a cada jogador, esse time de guerreiros que me abraçou, confiou, dando o seu melhor! Desejo sucesso nessa jornada! Estarei na torcida pelo Dragão!”, afirmou o técnico em nota.

Pelo Águia de Marabá, Mathaus Sodré foi campeão estadual em 2023 e retorna ao clube para que o time paraense conquiste sua primeira vitória pelo Parazão. O time ainda disputará na temporada a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!