AO VIVO Últimas Notícias
23/01/2024 18h22 | Atualizado em 23/01/2024 18h22

Prefeitura de Ilhéus interdita estádio Mário Pessoa, mas volta atrás e mantém partidas

Decisão foi tomada após reunião com os clubes

Prefeitura de Ilhéus interdita estádio Mário Pessoa, mas volta atrás e mantém partidas Foto: Divulgação/FBF
Edimário Duplat

As chuvas que caem na cidade de Ilhéus não parecem o suficiente para adiar os confrontos das partidas do Campeonato Baiano 2024. Mesmo com a forte quantidade que cai na cidade, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) não assinalava uma mudança de datas dos confrontos. E mesmo depois de publicar uma portaria vetando os jogos desta terça (23/01) e quarta-feira (24/1), a Prefeitura de Ilhéus voltou atrás e confirmou a realização das partidas no Estádio Mário Pessoa.

A informação de permanência dos confrontos aconteceu momentos depois da decisão do governo municipal, em videoconferência com os representantes dos quatro clubes que atuarão na cidade nos dois dias: Itabuna, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus e Vitória, além da própria FBF. 

Itabuna e Bahia de Feira abrem a terceira rodada da competição nesta terça, com Leão e Onça-Pintada jogando um dia depois no mesmo local. Líderes do torneio, Vitória e Barcelona duelam para decidir quem se mantém na ponta da classificação geral. Já o Dragão do Sul – que não joga em sua cidade por conta das más condições do estádio, precisa vencer para sair da lanterna – enquanto o Tremendão quer se manter entre os primeiros do torneio. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!