AO VIVO Últimas Notícias
30/09/2023 18h21 | Atualizado em 30/09/2023 18h21

Com pênalti polêmico e expulsão, Flamengo bate Bahia no Maracanã

Com o resultado, o Bahia segue na zona de rebaixamento e pode cair uma posição até o final da rodada

Com pênalti polêmico e expulsão, Flamengo bate Bahia no Maracanã Foto: Instagram-@pedroguilherme / Felipe Oliveira- EC Bahia
Lucas Pereira

Vivendo momentos conturbadas, Flamengo e Bahia se enfrentaram na tarde deste sábado (30/9), no Maracanã (RJ), pela 25ª rodada da Série A. Se fora de campo o clima não era dos mais fáceis, dentro dele não foi diferente. E mesmo com o time carioca vencendo por 1×0, o jogo foi de muita reclamação e críticas aos times, mas, também à arbitragem.

Apesar do primeiro tempo equilibrado, e o Flamengo tendo um pênalti anulado pelo árbitro de vídeo, foi na segunda etapa que a partida se decidiu. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, Kanu fez falta em Gerson, recebeu amarelo, mas, após revisão do VAR, o atleta acabou expulso, desfalcando o time de Rogério Ceni, que jogou o resto do jogo com um atleta a menos.

Aos 12, em lance polêmico, Gilberto tentou afastar a bola da área tricolor e em uma dividida, o árbitro marcou que o jogador do Bahia acertou o pé de Bruno Henrique e marcou pênalti para o Flamengo, sob muita reclamação do time baiano. Pedro cobrou e mandou para as redes, garantindo o resultado para o Rubro-Negro carioca.

Com o resultado, o Flamengo assumiu momentaneamente a 4ª posição do Brasileiro, com 43 pontos. Já a situação do Bahia é mais complicada, primeiro time na zona de rebaixamento, com 25 pontos, o Tricolor pode terminar a rodada em 18º, caso o Santos vença o Vasco neste domingo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!