Em casa, Bahia enfrenta Grêmio buscando se livrar da zona de rebaixamento

O Bahia está a apenas um ponto da Z4

Por Mateus Xavier.

Em casa, Bahia enfrenta Grêmio buscando se livrar da zona de rebaixamentoFlickr ECV / Esporte Clube Bahia

O Bahia recebe o Grêmio, neste sábado (1/7), a partir das 18h, na Fonte Nova, para mais uma partida valida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em jogo, não apenas os três pontos, mas a manutenção do tri-color longe da zona de rebaixamento. A apenas um ponto da primeira colocação do z4, o Bahia precisará superar as dúvidas em seu ataque se quiser vencer.

Com a lesão de Biel e a recém-saída de Ademir do departamento médico, Renato Paiva, técnico do "esquadrão", precisará definir quem ficará responsável pelas pontas do campo. Um nome que surge como opção é o atacante Kayky, titular no início da temporada, o jogador perdeu espaço ainda no campeonato baiano e vê esse momento como oportuno para retomar os minutos de campo.

"Muitos não sabem, tive uma complicação na saúde e me afastei por um tempo, agora estou voltando para mostrar o que sei fazer ao mister.", destacou em entrevista coletiva. Outra decisão, que precisará ser definida pelo mister, é quem será o homem de centro, visto que Everaldo e Vinicius Mingotti brigam pela posição.

O Grêmio é o vice-líder da competição, com o segundo melhor ataque, empatado apenas com o palmeiras, que também tem 22 gols feitos em 12 jogos. Já o Bahia, está com apenas 12 pontos, o que gera uma média de apenas um por partida disputada. Tal estatística, alerta para a possibilidade de retornar a zona de rebaixamento caso seja derrotado hoje.

https://youtu.be/91AVm2zyqKc

LEIA MAIS: STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.