AO VIVO Últimas Notícias
05/06/2023 21h56 | Atualizado em 05/06/2023 21h56

Em jogo adiado, Flu de Feira vence Juazeiro pela Série B do Baianão

Touro do Sertão está na terceira posição com sete pontos, enquanto o Tricolor das Carrancas segue sem vencer

Em jogo adiado, Flu de Feira vence Juazeiro pela Série B do Baianão Foto: Divulgação/Fluminense de Feira
Edimário Duplat

Depois de ter o jogo interrompido no último domingo (4/6), Fluminense de Feira e Juazeiro voltaram a campo nesta segunda-feira (5/6), no Joia da Princesa, para a finalização da quarta rodada do Campeonato Baiano da Série B 2023. E dentro de campo, o Touro do Sertão levou a melhor, levando a partida com o triunfo de 1 a 0 sobre o seu adversário.

O jogo foi interrompido no domingo já no segundo tempo, aos 14 minutos,  por conta de um defeito em uma das torres de iluminação do estádio feirense. Na ocasião, o Fluminense já vencia por 1 a 0, gol de Clebson, levando o complemento da partida para o dia seguinte.

E mesmo jogando mais trinta minutos, o placar não se alterou. Dessa maneira o Flu chegou a sua segunda vitória na competição, enquanto o Juazeiro amarga não ter vencido nenhum confronto pelo torneio.

O resultado aproximou o Fluminense dos líderes, deixando o time de Feira com sete pontos na terceira posição. O Jequié, que venceu o Jacobina por 1 a 0, está em segundo lugar com nove pontos. Já o Grapiúna, que empatou com  o Galícia em 0 a 0 em Pituaçu, lidera a segundona com 10 pontos ganhos.

Na próxima rodada, Grapiúna e Fluminense de Feira se encontram no Ribeirão, em Camacá. Já o Juazeiro recebe o Leônico no Adauto Moraes.