Delegação da Bahia conquista 63 medalhas e lidera a segunda etapa da Copa Brasil de canoagem

Ao todo, 36 atletas da Bahia viajaram para disputar a competição

Por Mateus Xavier.

Delegação da Bahia conquista 63 medalhas e lidera a segunda etapa da Copa Brasil de canoagemDivulgação

A delegação baiana de canoagem faturou 63 medalhas na "II Etapa da Copa Brasil de Canoagem de Velocidade de 2023", realizada entre os dias 25 e 28 de maio, em Curitiba, no Paraná. Ao todo, 36 atletas das cidades de Itacaré, Ubaitaba, Ubatã e Maraú estiveram presentes na competição.

A Bahia obteve o mesmo resultado da primeira etapa, disputada em abril, no Capitólio, em Minas Gerais, em que também conquistou medalhas. Repetindo o feito, a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC), de Ubaitaba, ficou em primeiro lugar entre os clubes, desta vez, com 607 pontos. As etapas da Copa Brasil de Canoagem de Velocidade servem como seletiva para as competições internacionais e como ingresso na seleção brasileira.

LEI MAIS: Pretas por Salvador realizam campanha por dignidade menstrual e enfrentamento à violência obstétrica

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.