AO VIVO Últimas Notícias
04/05/2023 20h19 | Atualizado em 04/05/2023 21h05

Brasil inicia Mundial de Boxe com três vitórias em três lutas

Brasileiros começaram bem o Mundial do Uzbequistão

Brasil inicia Mundial de Boxe com três vitórias em três lutas Foto:

Foto: Reprodução/Twitter

Edimário Duplat

A equipe brasileira de boxe começou com o pé direito o Mundial de Boxe masculino, realizado no Uzbequistão. Com três vitórias em três confrontos, o país segue invicto na luta por medalhas no torneio.

Pela categoria +92kg, Abner Teixeira derrotou o sérvio Vladan Babic, avançando para as oitavas de final da competição e com adversário já definido: o georgiano Nikolos Begadze. Já nos 51kg, foi a vez de Michael Douglas Trindade não tomar conhecimento do sul-coreano Jo Sehyeong e derrotar o seu adversário. Na próxima fase, Trindade enfrentará o azeri Masud Yusifzada.

Na última participação brasileira do dia, Yuri Reis teve uma dura luta com o indiano Shiva Thapano 63kg, derrotando o terceiro colocado do ranking mundial por dois rounds a um. Yuri terá pela frente o cubano Lázaro Estrada, tricampeão mundial.

Nesta sexta-feira (5/5), o baiano Keno Machado estreia pela modalidade 92kg e Luiz Gabriel Oliveira pela categoria 57kg.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente  no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!