AO VIVO Últimas Notícias
29/11/2022 18h08 | Atualizado em 29/11/2022 18h30

Querendo ingresso pra Copa? Cáscio Cardoso tem o “canal” para adquirir seu ticket no precinho; confira

Até no Catar existem cambistas e são eles quem salvo o bolso dos torcedores sem ingresso. Confira as dicas do nosso correspondente

Querendo ingresso pra Copa? Cáscio Cardoso tem o “canal” para adquirir seu ticket no precinho; confira Foto: divulgação/The Peninsula
Lucas Pereira

A sede deste Copa do Mundo, o Catar, é um país reconhecido pelas grandes construções feitas para o mundial e o dinheiro dos sheiks. Você conferiu nos últimos dias, aqui no Aratu On e no nosso Instagram, diversos conteúdos da nossa equipe direto de Doha, mostrando o luxo e as curiosidades do local.

Para quem quis acompanhar seu país de parte e torcer in loco, foi preciso uma quantidade razoável de dinheiro. Os próprios ingressos, no site da Fifa, hoje, variam entre 970 e 6 mil dólares. Para quem está no Catar e procurando ingressos mais baratos, o repórter Cáscio Cardoso dá a pista de como conseguir uma “pechincha”. 

CONFIRA

LEIA MAIS: Alex Sandro se machuca contra Suíça e é mais um desfalque para partida contra Camarões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!