"Mimo de R$ 7,2 milhões": príncipe da Arábia Saudita irá premiar atletas com carro de luxo por vitória contra Argentina
Os jogadores sauditas serão premiados com um “Rolls Royce Phantom”, carro de luxo, pela família real do país. A informação é do jornal “Malay Mail”.
A vitória histórica da Arábia Saudita sobre a Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, renderá mais do que três pontos para os atletas da equipe asiática.
Os jogadores sauditas serão premiados com um “Rolls Royce Phantom”, carro de luxo, pela família real do país. A informação é do jornal “Malay Mail”.
O príncipe herdeiro Mohammed bin Salman Al Saud prometeu recompensar cada atleta da seleção nacional com o automóvel de luxo - cujo valor gira em torno de R$ 7,2 milhões - assim que retornarem do Catar - pela vitória histórica sobre a Argentina, na última terça-feira (22/11).
Os sauditas saíram atrás no placar, mas conseguiram virar para 2 a 1. Ainda segundo o jornal “Malay Mail”, os jogadores irão receber o carro assim que voltarem para casa, após a participação no mundial do Catar. O presente será entregue pessoalmente por Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro e primeiro-ministro da Arábia Saudita.
Esta pode ser considerada a segunda “recompensa” relacionada a vitória saudita na primeira rodada da Copa do Mundo, diante dos Hermanos. Isso porque, na última quarta-feira (23/11), dia seguinte ao jogo, a família real decretou feriado nacional no país asiático.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!