AO VIVO Últimas Notícias
25/11/2022 18h26 | Atualizado em 25/11/2022 18h39

Inglaterra e EUA empatam em confronto sem gols, mas disputado até o fim

A Inglaterra segue líder do Grupo B, com quatro pontos. Com a vitória de hoje, Irã é o segundo, com três pontos; seguido de EUA, dois pontos, e País de Gales, com um ponto

Inglaterra e EUA empatam em confronto sem gols, mas disputado até o fim Foto: twitter/@@fifaworldcup_pt
Lucas Pereira

No último jogo desta sexta-feira (25/11), em confronto pelo Grupo B, Inglaterra e Estados Unidos terminaram empatados e vão para última rodada sem carimbar a classificação para a próxima fase. 

Após estrear goleando o Irã por 6×2, a Inglaterra empolgou a torcida, que esperava outro bom desempenho. Esqueceram de avisar aos norte-americanos, que criaram as melhores chances e dificultaram a vida dos ingleses.

Com bola na trave e mais vontade de vencer, o time do país do “Tio Sam” conseguiu o segundo empate na competição e sabem que uma vitória sobre o Irã, garante a classificação.

A equipe de Kane e Sterling levou um sufoco dos EUA, parecendo não querer os três pontos e a classificação antecipada. Buscam agora, na próxima partida contra os vizinhos do País de Gales, fazer um jogo melhor e garantir a vaga na próxima fase. Ambas as partidas acontece na próxima terça-feira (29/11).

LEIA MAIS: Irã faz dois nos acréscimos, vence Gales e se recupera na Copa após goleada sofrida na estreia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!