AO VIVO Últimas Notícias
06/11/2022 13h14 | Atualizado em 06/11/2022 13h34

Voando! Rayssa Leal vence todas as etapas e é campeã na Liga Mundial de Street Skate

O título reforça o excelente ano da maranhense, que venceu todas as quatro etapas da competição, sendo as três primeiras disputadas em Jacksonville, Seattle e Las Vegas, nos Estados Unidos.

Voando! Rayssa Leal vence todas as etapas e é campeã na Liga Mundial de Street Skate Foto: reprodução/Instagram
Juana Castro

Ela não para! Aos 14 anos, a skatista brasileira Rayssa Leal, a eterna "Fadinha", tornou-se campeã mundial no Super Crown da Street League de Skate (SLS), disputado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, neste domingo (6/11).

O título reforça o excelente ano da maranhense, que venceu todas as quatro etapas da competição, sendo as três primeiras disputadas em Jacksonville, Seattle e Las Vegas, nos Estados Unidos.

Neste domingo, no Rio, não faltou emoção, já que Rayssa estava na terceira colocação, atrás das japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que liderava, e precisava de cinco pontos para ultrapassá-las. Foi só depois da última manobra da eterna "Fadinha" que o resultado foi consolidado. Ela conseguiu a pontuação de 7.4 e garantiu o ouro, ficando com 21.1 pontos, no final, apenas 0.3 a mais que Nakayama.

Bastante emocionada e já com o troféu em mãos, a maranhense agradeceu e celebrou a conquista. "Estou super feliz de ganhar o mundial em casa. Com certeza, todo mundo me ajudou muito e eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora", falou a jovem atleta, ao vivo para a Rede Globo.

LEIA MAIS: Pela primeira vez, hospital de Conquista emite certidão de nascimento para criança com duas mães

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!