AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2022 17h03 | Atualizado em 28/10/2022 17h53

Ex-zagueiro do Flamengo esfaqueado na Itália passa por cirurgia e se recupera bem

Através de suas redes sociais, o defensor tranquilizou os torcedores e afirmou estar se recuperando bem e ainda prestou suas condolências à família da vítima fatal do ataque

Ex-zagueiro do Flamengo esfaqueado na Itália passa por cirurgia e se recupera bem Foto: reprodução/Instagram/@pablomv5
Lucas Pereira

Um dia após ser esfaqueado em um supermercado na região metropolitana de Milão, na Itália, o zagueiro espanhol Pablo Marí, ex-Flamengo, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (28/10).

Através de suas redes sociais, o defensor tranquilizou os torcedores e afirmou estar se recuperando bem e ainda prestou suas condolências à família da vítima fatal do ataque realizado por um homem de 46 anos, que tinha problemas mentais.

“Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e queremos agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo. Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todas as pessoas feridas se recuperem o mais rápido possível.”

Em nota, o Monza, clube em que Marí defende, afirmou que a cirurgia realizada nas costas do jogador “correu bem e espera-se uma internação de dois ou três dias.”.

Seis pessoas ficaram feridas no ataque da última quinta-feira (27/10) e uma pessoa morreu.

LEIA MAIS: Gisele Bündchen anuncia nas redes sociais que assinou o divórcio com Tom Brady

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação