AO VIVO Últimas Notícias
28/08/2022 15h00 | Atualizado em 28/08/2022 18h26

Com expectativa de público recorde, Bahia encara o Vasco na Fonte Nova em jogo que marca volta da Bamor ao estádio

Até agora, o maior público da Arena Fonte Nova, em jogo do Esquadrão, ocorreu em 2019, quando 46.341 pagantes foram assitir à disputa entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil.

Com expectativa de público recorde, Bahia encara o Vasco na Fonte Nova em jogo que marca volta da Bamor ao estádio Foto: imagem meramente ilustrativa / EC Bahia
Da Redação

Após 11 dias sem compromissos oficiais e com expectativa de público recorde (mais de 40 mil pessoas), o Bahia entra em campo, às 16h deste domingo (28/8), para enfrentar o Vasco em um confronto direto na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Somente dois pontos separam os times na tabela. Enquanto o tricolor baiano está na segunda posição, com 44 pontos, a equipe carioca está na quarta, com 42. Assim, o Vasco pode passar o Bahia se vencer a partida deste domingo. Por isso, os torcedores prometeram lotar o estádio. A Bamor, inclusive, que estava proibida de frequentar estádios desde abril, em punição ao atentado contra o ônibus do Bahia, retorna hoje às arquibancadas.

LEIA MAIS: "Torcedores", suspeitos de ataque a ônibus do Bahia são afastados pela Organizada do clube

Até agora, o maior público da Arena Fonte Nova, em jogo do Esquadrão, ocorreu em 2019, quando 46.341 pagantes foram assitir à disputa entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil. Neste ano, o recorde foi de 44.885 pagantes no confronto Bahia x CSA, pela Série B do Brasileiro.

No entanto, em 2014, 51.227 pessoas encheram as arquibancadas para presenciar Bélgica x Estados Unidos, na Copa do Mundo.

Confira, abaixo, a escalação do Bahia para o jogo contra o Vasco, neste domingo:

image

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação