AO VIVO Últimas Notícias
24/04/2022 14h07 | Atualizado em 25/04/2022 06h14

Vitória tem duelo direto contra Ypiranga-RS neste domingo para fugir do Z4 da Série C

O time gaúcho abre o Z4 da competição nacional, com um ponto conquistado. Com duas derrotas nas duas primeiras partidas, o Leão da Barra é o 18º, com nenhum ponto conquistado

Vitória tem duelo direto contra Ypiranga-RS neste domingo para fugir do Z4 da Série C Foto: divulgação
Da Redação

Momentaneamente na zona de rebaixamento da Série C, o Vitória volta a campo neste domingo (24/4) para tentar se recuperar na competição. Em Erechim, no Rio Grande do Sul, o Leão enfrenta o Ypiranga, às 18h, pela terceira rodada do campeonato.

O time gaúcho abre o Z4 da competição nacional, com um ponto conquistado. Com duas derrotas nas duas primeiras partidas, o Leão da Barra é o 18º, com nenhum ponto conquistado.

Segundo o portal Bahia Notícias, duas modificações foram feitas no elenco rubro-negro que foi ao Ceará e foi derrotado por 3 a 0 para o Fortaleza, no meio da semana. O lateral-direito Iury e o zagueiro Carlos foram cortados da lista e quatro entraram no grupo: o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e os meias Dionísio, Miller e Gabriel Santiago.

Com as demissões do treinador Geninho e do auxiliar Ricardo Silva, o coordenador da base do clube, Ricardo Amadeu, irá comandar a equipe no duelo.

Segundo o BN, o Vitória deve entrar a campo com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Lazaroni; João Pedro, Eduardo, Dionísio e Miller; Luidy e Tréllez. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: da redação