AO VIVO Últimas Notícias
24/09/2021 16h40 | Atualizado em 24/09/2021 17h03

Bahia nega boatos de que jogadores não têm se concentrado ou dado entrevistas por conta de salários atrasados

O clube confirmou que está passando por dificuldades financeiras desde o começo da pandemia, mas que já está procurando solucionar esses problemas.

Bahia nega boatos de que jogadores não têm se concentrado ou dado entrevistas por conta de salários atrasados Foto: divulgação/ Esporte Clube Bahia
Da Redação

O Esporte Clube Bahia se manifestou através de uma nota a respeito do atrasos dos salários dos jogadores. Nesta sexta-feira (24/9), surgiram boatos de que o elenco do Bahia se reuniu com vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, para cobrar os salários atrasados e informar que não iria se concentrar em partidas em casa e não concederiam entrevista. O time nega.

O clube confirmou as dificuldades financeiras, motivadas pelos efeitos da pandemia desde março de 2020. "Quedas bruscas de receita como a do programa de sócios, antes capaz de quitar folhas inteiras de pagamento só com as mensalidades dos torcedores, afetaram o orçamento e o planejamento montados no final de 2019", diz a nota.

No entanto, o Bahia afirmou que as acusações a respeito dos atletas são equivocadas e alegou que desde o começo da pandemia, não houve demissões no time. "A prioridade foi manter o emprego das pessoas que fazem o Esquadrão. Superada a pior fase do problema, o Bahia se encaminha para solucionar essas últimas questões. Já estamos melhor do que estávamos e a união de todos, dentro e fora do clube, se mostrará fundamental", declara a nota.

LEIA MAIS: Inflação de setembro em Salvador é a maior dos últimos 21 anos; média brasileira foi ainda maior

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Fonte: Da redação