‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo

‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo

Por Da Redação.

‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeoReprodução/Instagram (Renata de Medeiros)

A produtora e repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos do Gauchão, neste domingo (11/3). Em seu twitter, ela explicou o ocorrido:

“‘Sai daqui, pu**’, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO”.

VEJA VÍDEO:

De acordo com informações do portal Uol, o homem em questão tentou desferir um soco contra Renata e um segurança precisou intervir. Apesar de não ter “acertado em cheio”, ficou um hematoma no braço da repórter, que registrou boletim de ocorrência após o jogo.

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Elevador Lacerda

Em nota oficial, o Inter lamentou o ocorrido e informou que o torcedor foi conduzido para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Leia na íntegra, abaixo:

“O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo | (11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas”.

LEIA MAIS: Assaltos a ônibus caem, mas continuam financiando o tráfico: ?Celular novo vale 10 pedras?

*Publicada originalmente às 7h23 (12/3)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.