O mando de campo do Jacuipense no Campeonato 2017 foi transferido do Estádio Eliel Martins para o Estádio de Pituaçu, em Salvador. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (2/2) pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e acontece um dia depois do confronto entre o Leão do Sisal e Bahia.
O coronel José Inácio Diniz, assessor da entidade para vistorias e segurança, durante a última visita, disse que havia solicitado ao secretário de Esportes de Riachão do Jacuípe que o local fosse preservado para jogos oficiais.
LEIA MAIS: ?#FORAEDNALDO?: Campanha contra presidente da FBF fica entre os assuntos mais comentados do Brasil
Porém, de acordo com a FBF, os responsáveis não seguiram a recomendação de conservação e utilizaram o local para treinamentos, o que prejudicou e castigou o gramado. A entidade lembrou, também, que não tem condições de fiscalizar os locais onde acontecem os jogos diariamente.
Sem nenhuma condição de abrigar partidas oficiais de futebol, o Estádio Eliel Martins teve determinada sua retirada da competição.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
Fonte: Da redação