AO VIVO Últimas Notícias
27/04/2015 16h03 | Atualizado em 27/04/2015 16h03

Polícia encontra drogas no carro de Jon Jones após acidente

Polícia encontra drogas no carro de Jon Jones após acidente

Polícia encontra drogas no carro de Jon Jones após acidente Foto: Reprodução Youtube
Da Redação

A situação do campeão do UFC Jon Jones está cada vez mais complicada.O lutador, que se envolveu em um acidente de carro e fugiu, no último domingo (26), agora é suspeito de ter consumido drogas antes de dirigir. A polícia da cidade de Albuquerque, local do acidente, encontrou maconha e um cachimbo dentro do veículo.

De acordo com o site TMZ, um policial que estava de folga presenciou o acidente e viu Jon Jones fugir a pé com uma grande quantidade de dinheiro e deixando o veículo, uma SUV prata, sem prestar socorro. A vitima seria uma mulher de 20 anos, que está grávida, e foi levada ao hospital.

O acidente aconteceu porque o carro, que seria dirigido por Jones, não respeitou o sinal vermelho e provocou a colisão entre três veículos. Ainda segundo o relatório da polícia do estado do Novo México, documentos do campeão dos meio-pesado do UFC foram encontrados dentro da SUV prata. O lutador está desaparecido desde o incidente.

Novos problemas

Esta não é a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão fora do UFC. Em 2012, o lutador foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, o campeão foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, ?Bones?, como é conhecido, não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.

Fonte: Portal Terra