Zé Felipe pede bloqueio de bens de Virginia e investigação patrimonial
Após a formalização do divórcio com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe ingressou com uma ação judicial para decidir partilha de bens
Por Da Redação.
Após a formalização do divórcio com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe ingressou com uma ação judicial para tratar da partilha de bens. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o artista teria protocolado o pedido em 24 de julho na 6ª Vara da Família de Goiânia, em Goiás, solicitando a análise do patrimônio da ex-esposa.
+ Virginia deixa vazar conversa íntima sobre Zé Felipe: ‘Pegou a bailarina’
+ Virginia diz que tentava apimentar a relação, mas Zé Felipe não gostava
No processo, Zé Felipe requer uma “varredura” nos bens da influenciadora e o bloqueio de 50% dos valores eventualmente identificados em suas contas bancárias. A justificativa apresentada seria a ausência de participação direta do cantor na construção do patrimônio de Virginia durante os cinco anos de casamento, o que, segundo ele, teria levantado dúvidas sobre possível ocultação de bens.
Entre os ativos em nome de Virginia estariam uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, além de terrenos. Já o patrimônio de Zé Felipe incluiria uma chácara em Goiânia, veículos de luxo e participações empresariais, como cotas da marca de cosméticos WePink, da qual a influenciadora é sócia.
+ Namorada reage após Felipe Amorim enviar caminhão de flores a Virginia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).