Viva o Samba: Omo Obá e Samba Trator agitam o Pelourinho na sexta-feira

Com proposta democrática e acessível, o Viva o Samba valoriza a ocupação cultural dos espaços públicos, promovendo encontro, alegria e celebração

Por Dinaldo dos Santos.

O Pelourinho será tomado pela força do samba, na próxima sexta-feira (9), com mais uma edição do Viva o Samba, a partir das 19h, na Praça das Artes – Mestre Neguinho do Samba, no Centro Histórico de Salvador.

A programação reúne dois nomes que representam a potência do samba baiano: Samba Trator, grupo conhecido pela sua energia contagiante e repertório que passeia pelo samba raiz e pelo pagode; e Omo Obá, que leva ao público uma apresentação marcada pela ancestralidade, identidade afro-brasileira e conexão com as raízes culturais da Bahia.

Viva o Samba agita o Pelourinho. Foto: Divulgação

Com proposta democrática e acessível, o Viva o Samba valoriza a ocupação cultural dos espaços públicos, promovendo encontro, alegria e celebração em um dos cenários mais simbólicos da cidade.

O evento é um convite para viver o samba em sua essência, reunindo moradores, turistas e amantes da boa música em uma noite de muito ritmo e tradição.

Viva o Samba. Foto: Divulgação

SERVIÇO 

Evento: VIVA O SAMBA
Data: Sexta-feira, 09 de janeiro
Horário: A partir das 19h
Local: Praça das Artes – Mestre Neguinho do Samba, no Pelourinho – Salvador/BA
Atrações: Samba Trator e Omo Obá
Ingressos: R$ 10,00 (pista)
Vendas online: Meu Bilhete

LEIA MAIS: Jojo Todynho compra BMW de R$ 1,3 milhão e comemora: 'Consagro ao Senhor'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.