Show de Roberto Carlos tem mais de 50 mil lugares gratuitos e 3 mil à venda

Além disso, 800 cadeiras, no show de Roberto Carlos, estarão reservadas para idosos de abrigos conveniados com a Prefeitura de Salvador

Por Dinaldo dos Santos.

Mais de 50 mil lugares gratuitos estão disponíveis para os fãs de Roberto Carlos que desejam assistir ao show do 'Rei', no próximo dia 26 de dezembro na Arena Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Contudo, o espetáculo promovido pela Prefeitura tem também espaços reservado para venda. Segundo divulgação no Instagram do gestor municipal, 3 mil lugares estão sendo comercializados no site do cantor. Além disso, 800 cadeiras serão utilizadas por idosos de abrigos conveniados.

Foto: Reprodução | Instagram

A prefeitura, porém, não publicou, na postagem, como estarão distribuídas essas acomodações no espaço, que deverá estar lotado nesta 'Noite Mágica', como está sendo tratada pelos organizadores do evento.

'Vamos viver uma noite mágica com o Rei Roberto Carlos! Espero vocês na Arena Canto da Cidade, no dia 26 de dezembro, a partir das 19h', comentou o prefeito Bruno Reis.

Roberto Carlos faz show na Arena Canto da Cidade, em Salvador. Foto: DivulgaçãoDivulgação

Patrocinadores bancam show de Roberto Carlos

Na última segunda-feira (8), o prefeito Bruno Reis respondeu às críticas envolvendo o cachê do artista, afirmando que será bancado por patrocinadores. A fala foi feita durante coletiva de imprensa, nas celebrações da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição da Praia.

A apresentação marcará o encerramento do Natal Salvador e a inauguração do palco que sediará o Festival Virada Salvador 2026, programado para acontecer entre os dias 27 e 31 de dezembro, no mesmo local. De acordo com o gestor, a apresentação não terá custos para a Prefeitura, já que toda a estrutura será financiada por patrocinadores.

“Roberto Carlos vai se apresentar às 20h, o show é gratuito e será todo pago por patrocinadores. Conseguimos com a articulação e ele aceitou o nosso convite. Não será necessário um real do dinheiro público”, afirmou Bruno Reis.

LEIA MAIS: O Kanalha vence prêmio e homenageia Preta Gil: 'Torcendo por mim'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.