Salvador Fest 2025 é cancelado por dificuldades financeiras; saiba como conseguir reembolso
Em nota, a produtora que realiza o Salvador Fest atribuiu a decisão a “fatores e dificuldades externas”
Por Bruna Castelo Branco.
A edição de 2025 do Salvador Fest foi cancelada pela produtora Salvador Produções nesta quarta-feira (13). O evento estava marcado para 14 de setembro, no Wet Eventos, em Salvador, e teria apresentações de Léo Santana, Wesley Safadão e Matuê.
Em nota, a produtora atribuiu a decisão a “fatores e dificuldades externas”, entre eles: aumento significativo nos custos de estrutura e logística, altos valores de passagens aéreas, instabilidade econômica, insegurança financeira da população e dificuldade na captação de patrocínios. Segundo a empresa, não seria possível manter o padrão de entrega e qualidade do evento.
No ano passado, a festa também foi cancelada. Em nota, a empresa afirmou que não seria possível manter o padrão de entrega e qualidade do evento, e prometeu uma reformulação. "O Salvador Fest é e sempre será um local de encontros, de diversão, de trocas, de conexão e agora, neste momento, de transformação. Aguardem, 2025 será inesquecível!", escreveram os organizadores do evento nas redes sociais na ocasião.
+ Jorge e Mateus 20 Anos: Belo é confirmado como atração em Salvador
+ Dia de Santa Dulce dos Pobres tem apresentação de Fafá de Belém
Os ingressos serão reembolsados conforme a Política de Reembolso:
-
Compras online: devolução automática para o mesmo meio de pagamento, a partir de data a ser definida.
-
Compras em pontos físicos: pagamentos em dinheiro devem ser ressarcidos no mesmo local da compra, mediante apresentação do ingresso original. Pagamentos via Pix ou cartão terão devolução automática para o mesmo meio de pagamento.
A previsão é que os reembolsos comecem em até três dias úteis. Caso o procedimento não ocorra de forma automática, o cliente poderá solicitar a devolução no prazo de até 30 dias. Leia o comunicado sobre o cancelamento na íntegra:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).