Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita refém durante assalto: "está todo mundo bem"

Na manhã de terça-feira (29/3), três homens invadiram a casa da família da cantora no Paraná. Naiara Azevedo não estava na hora do crime.

Por Da Redação.

Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita refém durante assalto: "está todo mundo bem"redes sociais/ @naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família no início da madrugada desta quarta-feira (30/3). No Twitter, a cantora postou um breve comentário, tranquilizando os fãs e agradecendo:

“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”.

Nos stories do Instagram, Naiara também comentou sobre o caso e disse: “A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”.

CASO

Na manhã desta terça-feira (29/3), três homens invadiram a casa da família da cantora no Paraná. Naiara Azevedo não estava na hora do crime. Ela é paranaense, mas mora em Goiânia, Goiás, há muitos anos. Três bandidos assaltaram a casa dos pais da artista, na cidade de Farol, no Paraná, e fizeram os moradores refém.

LEIA MAIS: Gratuito e on-line: Universidade de Sydney oferece cursos rápidos com legenda em português

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.