Casa de Naiara Azevedo é assaltada e familia da cantora é feita de refém; carros foram roubados

A irmã da cantora ainda conseguiu dar um soco nos suspeitos, mas o trio conseguiu fugir

Por Da Redação.

Casa de Naiara Azevedo é assaltada e familia da cantora é feita de refém; carros foram roubados redes sociais/Instagram/@naiaraazevedo

A família de Naiara Azevedo foi feita de refém por três bandidos que invadiram a casa dos pais da cantora na manhã desta terça-feira (29/3). O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná, onde os pais da cantora e ex-BBB moram.

Segundo o colunista Léo Dias, na Metrópole, o assalto aconteceu por volta das 6h, quando a mãe da sertaneja acordou para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro de sua casa. O tio de Naiara, Ademiro Azevedo, contou que duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. 

A reportagem diz que Natália, irmã de Naiara, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida.

Ao todo, a família ficou mantida como refém por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro suspeito deixar a casa com um dos veículos.

Após deixar o BBB22, Naiara ficou alguns dias com os pais, mas já está de volta a Goiânia, onde mora.

LEIA MAIS: Gratuito e on-line: Universidade de Sydney oferece cursos rápidos com legenda em português

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.