Maíra Cardi diz que só contrata secretária lésbica por medo de traição
Maíra Cardi afirmou que apenas lésbicas são contratadas, com o intuito de minimizar riscos de traição
Por Dinaldo dos Santos.
A nutricionista e influenciadora Maíra Cardi, em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, revelou que impôs regras rígidas em seu relacionamento com Thiago Nigro para evitar infidelidade. Uma dessas regras inclui a contratação de uma secretária que se identifica como lésbica, com o intuito de minimizar riscos de traição no ambiente de trabalho do marido.
Maíra Cardi viveu um relacionamento anterior com o ator Arthur Aguiar e depois que de sua separação, resolveu tatuar no corpo as iniciais de Thiago Nigro quando começou o novo namoro.
No programa Babado dos Famosos, ela afirmou que não permite que mulheres héteros trabalhem ao lado dele e que a atual secretária atende a esse critério. Veja vídeo:
Maíra Cardi costuma ser polêmica
A declaração gerou críticas e discussões sobre discriminação, privacidade e confiança nas relações profissionais e pessoais. A polêmica não é a primeira protagonizada pela influenciadora.
Em março, Maíra Cardi gerou polêmica nas redes sociais após uma declaração feita em um podcast. Durante a conversa, ela afirmou que a diferença financeira em um relacionamento pode gerar frustrações, especialmente quando a mulher tem uma renda maior que a do parceiro. Segundo ela, esse cenário pode "bagunçar a masculinidade" do homem e trazer dificuldades na dinâmica do casal.
Além disso, Maíra contou que, antes de conhecer seu atual marido, o coach Thiago Nigro, já havia decidido que só se casaria com alguém que tivesse um padrão de vida semelhante ao seu. "Eu sempre fui o homem da minha vida, e isso é exaustivo", desabafou.
LEIA MAIS: Thaís Carla realiza sonho de ser carregada pelo marido: ' Celebrando conquistas'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).