Thiago Nigro é criticado nas redes após mostrar feto expelido por Maira Cardi
Thiago Nigro e Maíra Cardi anunciaram a perda na última quinta-feira (2)
O coach financeiro Thiago Nigro foi bastante criticado, neste domingo (5), nas redes sociais, após compartilhar um vídeo que mostrava o feto perdido por Maíra Cardi em um aborto espontâneo. Diante da repercussão negativa, o influenciador se pronunciou sobre o episódio.
“Não tenho todas as respostas, mas sei que o que aconteceu teve um sentido. Eu nunca vou saber o futuro, mas Deus sabe como seria. E eu confio nele. Ele sabe de todas as coisas”, escreveu Nigro em uma publicação no Instagram.
O influenciador também deixou uma mensagem ao filho que não chegou a nascer: “Mantenho a minha fé, junto de meus aprendizados que levarei para a vida. Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho.”
Nigro aproveitou para agradecer o apoio que recebeu: “Hoje, colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões - mas que, dessa vez, guardarei só para mim. A todos vocês que me mandaram mensagem, meu muito obrigado.”
Aborto espontâneo e críticas
Maíra revelou o ocorrido na última quinta-feira (2). Segundo ela, a morte foi confirmada após um episódio de sangramento que ela vinha enfrentando nos últimos dias. “O corpo é perfeito, e Deus sabe de todas as coisas", disse, na ocasião.
A influenciadora relatou que já estava preocupada com a gravidez devido a episódios de sangramento e buscou acompanhamento médico para investigar possíveis complicações, como descolamento de placenta. Embora tenha apresentado algumas melhoras, os sintomas persistiram, resultando na perda do bebê.
Após postarem um vídeo nas redes sociais explicando o aborto, internautas acusaram Maíra Cardi e Thiago de tentar lucrar com uma tragédia pessoal.
+ Maíra Cardi compra mansão de Neymar e dá detalhes nas redes sociais: 'Quarenta banheiros'
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).