Mãe de Oruam desabafa após rapper virar réu: 'Tentando criminalizar meu filho'

Marcia admitiu que Oruam errou, mas destacou a atitude de se entregar e pedir perdão

Por Bruna Castelo Branco.

Marcia Gama, mãe do rapper Oruam, se pronunciou nas redes sociais após a Justiça do Rio de Janeiro tornar o filho réu por tentativa de homicídio qualificado. O músico, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi denunciado junto com Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira por atacar policiais civis com pedras, na semana passada.

A denúncia foi aceita pela juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal, após apresentação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

+ Rapper Oruam tem prisão mantida pela Justiça em audiência de custódia

+ Noiva de Oruam realiza círculo de oração após prisão do rapper

A mãe de Oruam também afirmou que o filho está sendo julgado não apenas pelos atos recentes, mas por ser filho de Marcinho VP. | Foto: Redes Sociais

No desabafo publicado em seu perfil, Marcia escreveu:

“Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste, amor de Deus, mãe, e amor de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa, meu filho, é junto com isso o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe”.

Dias antes, a mãe do artista já havia feito outro pronunciamento público, negando que o filho seja bandido e exaltando sua trajetória na música.

“Contra fatos não há argumentos. Desde a primeira música, o Mauro só entrega sucesso. Tudo o que ele lança é hit. Ele é um artista completo, reconhecido, respeitado no mercado musical. Ele não apenas canta: ele movimenta a indústria, gera empregos, transforma vidas, sustenta famílias”.

+ Casa de Oruam virou 'refúgio de foragidos', diz Ministério Público

+ Oruam fala sobre Marcinho VP: 'Ótimo pai, um exemplo para mim'

Dias antes, a mãe do artista já havia feito outro pronunciamento público. | Foto: Redes Sociais

Marcia admitiu que o filho cometeu um erro, mas destacou a atitude de se entregar e pedir perdão: “Estão tentando apagar quem ele é por causa de um momento de fúria, um momento que qualquer ser humano pode ter. Mas, sabem o que ele fez? Teve coragem. Se entregou. Pediu perdão”.

A mãe de Oruam também afirmou que o filho está sendo julgado não apenas pelos atos recentes, mas por ser filho de Marcinho VP, apontado como um dos líderes da facção Comando Vermelho. “Estão tentando criminalizar o meu filho pelo nome do pai. Ele é filho, sim, e não pode pagar e ser punido por isso. Estão anulando toda a história do meu filho. Vocês podem fazer tudo isso, mas mudar onde ele chegou, vocês não vão conseguir. Ele venceu, e é duro para vocês aceitarem”.

O caso segue em tramitação na Justiça. O rapper permanece preso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.