Luana Piovani ironiza vídeo de Wanessa sobre agressão de Dado Dolabella

A repercussão da fala de Wanessa chegou a Luana Piovani, que já denunciou Dado por agressão no passado

Por Da redação.

Wanessa Camargo, de 42 anos, utilizou as redes sociais para esclarecer rumores sobre seu relacionamento com Dado Dolabella. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (28), a cantora afirmou que vinha tentando reatar o namoro com o ator nos últimos meses, mas manteve a situação em sigilo até ter mais clareza sobre a relação. A repercussão da fala de Wanessa chegou a Luana Piovani, que já denunciou Dado por agressão no passado. A atriz ironizou a declaração da cantora com um comentário curto: “Çei...”, em tom de descrédito.

Ela destacou que não sofreu agressão por parte de Dolabella. “Não houve nenhum dedo encostado em mim”, declarou, acrescentando que não estava “passando pano” para o artista.

+ Gil do Vigor e Diego Hypolito abrem o jogo sobre flagra: 'Se conhecendo'

+ Cristian Bell explica ausência em aniversário da filha e ex rebate: 'Não ajudou'

Nas redes sociais, Piovani relembrou a denúncia feita em 2008, quando acusou Dolabella de tê-la agredido com um tapa. | Foto: Redes Sociais

Wanessa também desmentiu especulações de um suposto envolvimento com Allan Souza Lima, seu colega no quadro Dança dos Famosos. Segundo a cantora, o ator apenas a apoiou em um momento difícil, junto de sua produtora e outros amigos. A artista disse ainda que pretende encerrar o assunto e voltar suas atenções para novos projetos profissionais, incluindo lançamentos musicais e sua participação no programa da TV Globo.

Reação de Luana Piovani

Nas redes sociais, Piovani relembrou a denúncia feita em 2008, quando acusou Dolabella de tê-la agredido com um tapa durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro. O ator chegou a ser condenado por lesão corporal leve e enquadrado na Lei Maria da Penha, mas a decisão foi anulada em 2013.

O ator chegou a ser condenado por lesão corporal leve e enquadrado na Lei Maria da Penha, mas a decisão foi anulada em 2013. | Foto: Redes Sociais

Nesta semana, a atriz afirmou que nunca recebeu a indenização estipulada pela Justiça, assim como uma camareira que também se feriu na confusão. Segundo ela, o valor atualizado giraria em torno de R$ 200 mil.

“Todo mundo leva com normalidade, ninguém comenta nada, ninguém me empurrou, comigo tá tudo ótimo. A coisa do ciúme dá uma valorizada, então, o ego deve estar ilustrado. Gente, que vergonha!”, desabafou Piovani, ao criticar a falta de reparação pelo episódio.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.